Há três anos nesta família e há três a estudar: há tempo para tudo, principalmente para os sonhos, com o programa de Bolsas de Estudo da McDonald’s.
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar
Cátia

A Cátia juntou-se à McDonald’s Portugal em 2018, para o que, diz a própria, “julgava ser uma viagem curta como funcionária”. Foi surpreendida pelo quanto gostou do que fazia e ganhou “gosto pelo trabalho e pelo serviço ao cliente”.
O seu empenho e simpatia levaram-na mais longe e mais alto, já que cedo chegou à função de treinadora. Mas não só. “Neste momento, enquadro um dos lugares de assistente de turno do meu restaurante e sinto que estou no lugar certo e onde sempre idealizei estar.”
Portas que abrem outras portas

Diz-nos que está no lugar certo, porque sabe que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, com o estatuto de trabalhadora-estudante, com horários de trabalho flexíveis e uma bolsa de estudo para alcançar os seus sonhos.
“Estudo no 3º ano de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras de Lisboa e é com orgulho que digo que sou trabalhadora-estudante e bolseira numa empresa que me auxilia com horários de trabalho flexíveis, compreensão e respeito pelos meus estudos.”
Dar o exemplo a quem quer o mesmo que a Cátia

“É importante para mim fazer parte do grupo de trabalhadores-estudantes e ser apoiada por uma multinacional como a McDonald´s porque permite servir de exemplo para todos aqueles que têm um sonho e julgam que não é compatível projetá-lo enquanto trabalham. Se há um sonho, a McDonald´s permite-te realizá-lo. Basta quereres.”