26 agosto 2024

McDonald’s assinala Dia do Artista com homenagem a colaboradores

Os restaurantes McDonald’s Maia Auchan, MaiaShopping, Maia Centro, Ermesinde e Valongo assinalam o Dia do Artista com uma exposição que visa homenagear o talento dos seus colaboradores.

Pintura, poesia, fotografia ou dança são alguns exemplos dos talentos de um conjunto de colaboradores destes cinco restaurantes, que pertencem à mesma organização, liderada pelo franquiado Jorge Ferraz.

Esta iniciativa acontece no âmbito do Dia do Artista, assinalado a 24 de agosto, e manter-se-á por cerca de 1 mês. Estarão em exibição os talentos de 10 colaboradores – Ana Silva, André da Costa Ferreira, Beatriz Morais, Beatriz Oliveira, Carolina Paiva, Diogo Lopes Mota, Laura Cherdivara, Mariana Meireles, Rafael Sousa e Raquel Alves – nos restaurantes McDonald’s da Maia, Ermesinde e Valongo.

O compromisso da McDonald’s é o de proporcionar um emprego que permita o desenvolvimento contínuo de carreiras e talentos, quer dentro da McDonald’s ou noutra atividade fora da empresa, contribuindo para a qualificação de profissionais em Portugal.

A exposição poderá ser vista por todos quantos visitarem os restaurantes até 23 de setembro.

Declarações de Jorge Ferraz, Franquiado da McDonald’s:

“Promover o talento das nossas equipas é um dos nossos objetivos com esta iniciativa. Esta exposição visa, por um lado, mostrar a arte e o talento de alguns dos nossos colaboradores, mas também aproximar as nossas equipas das comunidades onde operamos. Muitos dos nossos clientes, que contactam regularmente com as nossas equipas, ficarão certamente surpreendidos e agradados por poderem conhecer melhor quem os recebe e reconhecer o seu talento.”

Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com mais de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 207 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt