A McDonald’s Portugal está a recrutar mais de 2.500 colaboradores para integrarem as equipas de vários restaurantes de todo o país até ao final do primeiro semestre, com destaque para funções de Gestão.
A McDonald’s emprega hoje mais de 11.000 pessoas em Portugal, nos 210 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, e pretende reforçar as equipas com a contratação de cerca de 2.500 novos colaboradores a nível nacional. As vagas vão desde funções de entrada – Operadores (Funcionários), Treinadores e Relações-Públicas - até funções de gestão – Assistente de Gerência, Sub-Gerente e Gerentes de restaurante.
As Equipas de Gestão – Assistente de Gerência, Sub-Gerente ou Gerente de restaurante – são corresponsáveis pela gestão do restaurante, incluindo a gestão das compras, operações, dos procedimentos de qualidade e segurança alimentar, recursos humanos, entre outras responsabilidades, empregando cada restaurante McDonald’s, em média, 50 colaboradores. As vagas são direcionadas a candidatos com experiência profissional em funções semelhantes e/ou formação em Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas, Turismo ou outras áreas semelhantes. Para além do perfil e das competências técnicas dos candidatos, a McDonald’s avalia ainda outras competências, nomeadamente, a capacidade para trabalhar em equipa, o espírito de iniciativa e proatividade, e ainda a orientação para o cliente.
Os candidatos podem esperar da McDonald’s um conjunto de benefícios como seguro de saúde ou prémios de mérito e de desempenho, que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa. A McDonald’s aposta ainda no desenvolvimento profissional dos colaboradores, implementando planos de formação e de progressão adequados à experiência e ambição de cada um, e também no desenvolvimento pessoal, tendo os colaboradores a oportunidade de aceder a bolsas de estudo para o ensino superior, na área da sua escolha.
As regiões com maior número de vagas são a região do Porto com mais de 650 vagas, a região de Leiria com mais de 220 vagas, Bragança e Vila Real com mais de 200 vagas e Alentejo com mais de 240 vagas. Guimarães com 90 vagas, Covilhã, e Viseu com 75 vagas cada e Coimbra, com 60 vagas, fazem parte das regiões com mais oportunidades de emprego.
As candidaturas podem ser feitas através do website da marca, selecionando a região preferencial e função pretendida.
Declarações de Sofia Mendoça, Diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal
“Na McDonald’s apostamos no desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional – dos nossos colaboradores e temos formado líderes ao longo destes mais de 30 anos, em todos os níveis da estrutura da empresa. Ter a McDonald’s no Curriculum é uma mais-valia na aquisição de um conjunto de competências – técnicas e comportamentais - também valorizadas por empregadores de outros setores de atividade.”
Imagens
Candidatura
Saber mais sobre as funções McDonald’s
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com mais de 11.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 210 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar