Portugal é pioneiro no lançamento do Big Arch, um novo produto que foi criado para conquistar os verdadeiros fãs da McDonald’s. O Big Arch combina ingredientes cuidadosamente selecionados e o sabor inconfundível da McDonald’s, trazendo uma nova combinação única da marca, que vem surpreender todos os seus consumidores. Esta nova grande estrela da marca em Portugal, vem responder à procura dos consumidores por um hambúrguer ainda mais saciante, tornando-o, assim, familiar e icónico.
A receita do Big Arch enaltece os sabores favoritos da marca, de forma mais intensa, contando com pão Big Arch, 2 hambúrgueres de vaca, cebola crocante e cebola fresca, queijo white cheddar, alface, picles e o delicioso molho especial Big Arch, que com certeza conquistará todos os fãs da McDonald’s.
O Big Arch já está disponível nos 205 restaurantes McDonald’s em Portugal e em todos os canais da marca.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:
“Foi com grande orgulho que recebemos o desafio de sermos o primeiro país a lançar o Big Arch. O facto de Portugal ser pioneiro traz-nos uma grande responsabilidade, mas, também, uma enorme satisfação pela confiança que a marca global deposita no nosso país e no nosso trabalho enquanto marca local. Acreditamos mesmo que chegou à McDonald’s um produto que vai marcar os verdadeiros fãs da marca. Para a McDonald’s Portugal este é, sem dúvida, um momento que vai ficar para a história, e, claro, esperamos que corra o mundo.”
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com mais de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 205 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt